segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Não posso dizer que eu não sabia, mas achei que seria diferente, como todas as outras vezes. No final, o que eu mais sinto falta não é do namorado que você era, e sim do companheiro amável que eu tinha, e que busquei todo esse tempo. Sempre acho que pode ser diferente, que em algum momento você realmente vai conversar comigo, como eu achei que você tinha feito aquele dia, mas em outra tentativa de achar meu ex amigo, achei a parede, achei o vácuo. Me sinto digna de pena por ainda acreditar nas pessoas, digna de pena por ter esperança que você não se tornasse um estranho pra mim. Me sinto com vergonha de te procurar, mesmo que seja pra reclamar, porque não tenho mais ânimo pra aquela conversa, pela 1793 vez... Tenho a fé de que Deus seja justo comigo, que Deus acalme meu coração, que ele faça valer a minha estadia aqui na terra, que ele me ajude a parar de me arrastar atrás de uma única pessoa que já provou não querer nada de mim, mas meu coração ainda quer dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário