sábado, 7 de março de 2015

Nesses meus 24 anos, vivi, chorei, e me deparei com muita coisa nessa vida. Com o amor que sentia por você foi um deles. Hoje me emocionei com meu pai contando sobre a história de amor dele e da minha mãe, e a todo momento só pensei em você, do quanto já quis te encontrar de madrugada pra tomar uma cerveja, pra falar do trabalho quando tá estressante, pra ligar pra chorar quando a situação fica difícil, pra contar novidades, pra ficar so quieto do lado ouvindo a respiração. Daí, só tive mais certeza do que meu coração já tinha de que:
Você é a pessoa de que nunca tive dúvidas que não daria certo
Você é aquela pessoa que desde que conheci, penso e lembro com carinho todos os dias
Você foi o melhor amigo que tive, e morro de saudades da sua companhia, de poder conversar qualquer coisa com você
Você vai fazer sucesso em tudo que fizer
Você é o amor da minha vida, e nem sempre amor da vida é aquele que a gente casa e tem filhos, mas amor da vida é aquele que passe o tempo, mudem as companhias e os flertes, ele permanece imutável
E que daqui a 10, 20, 30 anos, vou estar casada, com meus filhos, e ainda vou lembrar daquele baiano, baixinho dos olhos verdes, que arrebatou meu coração......

Nenhum comentário:

Postar um comentário